BLOG

Dom Educacional

Eja

Você quer isso para usa vida?

28/01/2025
SUCESSO É UMA DECISÃO. 

“Por que algumas pessoas têm um bom emprego, conquistam uma promoção desejada ou ingressam na faculdade dos seus sonhos enquanto outras pessoas estão desempregadas, não avançam no trabalho ou estão há anos sem estudar?”
Simples. Pessoas que estão vivendo realizações e mais realizações são pessoas que tomaram decisões, estabeleceram metas e planejaram seus futuros.

Você quer isso para a sua vida?

Comece justamente pela etapa que está emperrando seus sonhos. Volte a estudar. Nós do DOM preparamos um modelo educacional que poderá alavancar sua vida. Nós somos a mais moderna Educação de Jovens e Adultos EJA ( Supletivo ).

Na nossa EJA você estudará 1 vez por semana e logo sentirá a diferença. Temos vários depoimentos de pessoas que já “transformaram” suas vidas. Pessoas que arrumaram novos empregos, pessoas que conquistaram promoções expressivas em seu trabalho e, muitas, isso mesmo, MUITAS pessoas que por retornarem aos estudos, realizaram o sonho de concluir o ensino médio e hoje estão cursando ou já cursaram uma faculdade e não querem parar mais de estudar.

Vejam depoimentos de alugns alunos DOM.

Depoimento Eduardo Julian

Eduardo foi promovido a recepcionista do hotel e hoje, com um salário bem melhor que aquele do cargo anterior, já está fazendo novos planos. Eduardo Jilian pode sim ser considerado um menino gigante, pois ao chegar em Foz do Iguaçu com apenas 17 anos, sozinho, sem familiares,  sabia que não seria fácil. Mas hoje já coleciona algumas vitórias e entre elas a conclusão dos estudos e o novo cargo na empresa. Agora é escolher os novos desafios (um curso técnico ou superior). Que sejam "assustadores", pois assim serão conquistas gloriosas. Parabéns, Eduardo. 



Depoimento Sr. Júlio

“Estou estudando no Uni Colégio, que faz parte do Dom, uma escola muito boa, pessoal maravilhoso, dinâmica de curso fácil, professores legais, estou aqui para terminar meu ensino médio, fui indicado pelos amigos e colegas que também concluíram o ensino médio por aqui. Gosto muito da escola, ambiente muito bom e descontraído, aulas muito boas e um pessoal super bacana. Indicaria esta escola para que todos possam comprovar a eficiência, coleguismo e companheirismo e também o carinho do pessoal que acolhem todos que aqui chegam.” (depoimento anterior ao período de pândemia)


 Depoimento Darciane

“Meu nome é Darciane, tenho 32 anos e estou aqui para falar do DOM/ Uni Colégio, que foi o lugar onde eu consegui realizar o meu sonho, que era voltar a estudar e terminar o ensino médio, é uma escola maravilhosa, eu consegui terminar pelo ensino EaD, optei pelo ensino a distância pelo fato de precisar trabalhar, ter filho, aquela correria de sempre. É um colégio maravilhoso, as meninas da secretaria são nota 10. Então se você tem vontade de voltar a estudar, nunca é tarde, não importa se é jovem, mais velho, vem para o DOM que o pessoal aqui é 10, a escola é maravilhosa.”





FIQUE POR DENTRO

Notícias e Novidades em nosso Blog

RECEBA MAIS INFORMAÇÕES

2025 © Dom. Todos os Direitos Reservados.